Maurício Gurgel: “Prefeito desrespeitou a Câmara, assim como já fez no passado”

Vereador do PSOL critica prazo de prestação de contas que foi violado pelo prefeito Carlos Eduardo
Ver.-Maurício-Gurgel-Foto-ELPÍDIO-JÚNIOR-2
A representação realizada pelo vereador Sandro Pimentel (PSOL) no Ministério Público devido ao descumprimento do prazo de prestação de contas violado pelo prefeito Carlos Eduardo (PDT) ainda não recebeu resposta do órgão. Neste sábado (30), o colega de partido de Sandro e também vereador de Natal, Maurício Gurgel, cobrou o MP pela representação e criticou a atitude do prefeito da cidade em ter ultrapassado o prazo.
“Ficou claro que o prefeito violou o prazo da prestação de contas da Prefeitura junto à Câmara dos Vereadores, conforme determina a Lei Federal 201. Acho que é preciso sim que nós tenhamos uma resposta do MP sobre o caso. Se você tem um prazo e não cumpre, está infringindo uma regra, e ele mais uma vez desrespeitou a Câmara, assim como já fez no passado”, declarou.
Questionado sobre o pedido de impeachment protocolado pelo vereador Fernando Lucena (PT) e que será lido na próxima terça-feira (3) na Câmara, Maurício preferiu, a princípio, não emitir opinião: “Nós vereadores ainda não recebemos os documentos em relação a esse pedido, então fica complicado opinar. Depois que estivermos cientes de tudo, aí sim eu poderei falar algo a respeito”, despistou.
Por fim, o vereador ainda lembrou da outra representação de Sandro junto ao MP contra o prefeito, quando ele realizou ato partidário do PDT no Palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura: “Aquele caso é outro que não merece ser deixado para trás. O Ministério Público precisa nos dar uma resposta quanto a isso. Ato partidário nas dependências da Prefeitura é ilegal e, portanto, mais um escorrego do prefeito”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog