Vereador do PMDB diz que Carlos Eduardo emperra liberação de emendas e dificulta diálogo

Vereador Ubaldo Fernandes diz ainda que objetivo do PMDB não é brigar por cargos na Prefeitura de Natal






       
  

O vereador Ubaldo Fernandes (PMDB) criticou a falta de abertura do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). Segundo o parlamentar, embora o PMDB componha a base aliada do chefe do executivo municipal na Câmara Municipal de Natal, os vereadores encontram dificuldade no diálogo com o gestor.
“Isso, as vezes, dificulta o bom relacionamento. Nós oferecemos apoio administrativo aqui na Casa, um apoio que pode se tornar político, mas ele é muito fechado, impõe dificuldade em relação ao apoio às bases e até mesmo em relações às emendas parlamentares Queremos um tratamento melhor. Aprovamos o orçamento impositivo, mas ele cria dificuldade em liberar as emendas em nome da crise”, aponta Ubaldo Fernandes.
Questionado se o PMDB poderia ganhar mais espaço na gestão municipal uma vez que a legenda perdeu a prerrogativa de indicar centenas de cargos federais no Rio Grande do Norte, o vereador afirmou que este não é o objetivo do partido. “Acho que o objetivo do PMDB não é cargos, até porque já ocupamos algumas posições na Prefeitura de Natal. Não queremos brigar por espaço, fazemos a composição com prefeito baseados na reciprocidade”, declarou o parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog