Kleber Fernandes deixa o PROCON


12919854_1183188828358858_7994450949395363212_n


Kleber Fernandes que agora é ex diretor do Procon e vai disputar uma vaga na câmara municipal, em sua rede social Kleber agradeceu ao Prefeito Carlos Eduardo pela confiança.
Agradeço inicialmente a Deus. Também ao Prefeito Carlos Eduardo pela oportunidade e pela confiança em mim depositada. As minhas atuações à frente do Procon Natal e do Gabinete Civil da Prefeitura, representaram uma oportunidade única em minha vida. Significaram experiência, desafios e, acima de tudo, agregação de valor à minha vida pessoal e profissional.
Agradeço aos meus companheiros de trabalho, pelo empenho e por terem “vestido a camisa”, junto comigo, mesmo diante dos obstáculos, limitações e dificuldades. O resgate da credibilidade do Procon e a visibilidade positiva do órgão, foram frutos de um trabalho integrado e em equipe.
Agradeço à minha família pelo incentivo, apoio e por ter suportado a minha ausência permanente em prol de um trabalho árduo, exigente, desgastante, porém, muito gratificante. Pois, tudo que fiz foi com base no amor e no entusiasmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog