Federação de luta do RN lamenta morte de lutador assassinado a tiros

Crime foi registrado na manhã desta segunda-feira no Conjunto Cidade Satélite. Oficial da PM é o principal suspeito de ser o autor do crime



Lutador foi morto a tiros (Foto: Reprodução/Facebook)
Lutador foi morto a tiros (Foto: Reprodução/Facebook)
A Federação de Luta Olímpica do RN anunciou luto em uma rede social após a morte do lutador de MMA, Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (10), na academia Alta Performance, localizada no Conjunto Cidade Satélite, zona Sul de Natal. De acordo com comentários deixados na rede social, Luiz tinha sido campeão da categoria 86 quilos no último sábado (8). “Eu entreguei a medalha para ele, fiquei muito triste com a notícia”, diz um dos comentários.
A academia de luta Kimura Nova União, também se pronunciou e lamentou o ocorrido. Em uma rede social a academia anunciou o cancelamento de todas as aulas do dia em sinal de luto ao jovem lutador. “Devido a tragédia com nosso guerreiro Luiz de França toda kimura em luto. Não haverá aulas em nenhum horário. Atenciosamente, Kimura”, diz a publicação.
Luiz de França Souza Trindade foi assassinado a tiros, na manhã desta segunda-feira (10). De acordo com a Polícia, o principal suspeito é um tenente da PM, identificado como Iranildo Félix.
De acordo com informações chefe de investigações da 11ª Delegacia de Polícia, Humberto Miranda, ainda não está comprovada a participação do policial no crime, porém muitos indícios apontam para ele como o principal suspeito. Ainda segundo o chefe de investigações testemunhas disseram que dois homens em uma moto chegaram na academia e foram logo atirando. “Como eles estavam com os rostos encobertos pelos capacetes, não foi possível identificar os suspeitos”, disse.
Segundo o invstigador, o tenente era aluno de artes marciais e teria se desentendido com o professor há cerca de duas semanas. Segundo relatos, os dois teriam se desentendido porque a vítima não aceitava o comportamento violento do policial durante as aulas.
Ainda segundo relatos de outros policiais militares, o tenente vinha sofrendo de transtornos mentais e estava apresentando um comportamento muito violento, fato que não foi confirmado pela PM. Armado de pistola calibre ponto 40 ele teria seguido até a academia e matou o professor com nove tiros e ainda atingiu o outro homem, que também era instrutor com um tiro na perna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog