Três são presos suspeitos de explodirem banco em São José de Campestre

Policiais encontraram homens dentro de matagal na zona rural de Monte Alegre.


Três homens foram presos, na noite desta quarta-feira (15), em um matagal no Sítio Comum, em Monte Alegre. Victor Alexandro Siqueira Magalhães, de 25 anos, Marcos Antônio Lopes, de 30 anos, e Rogério Reinaldo da Silva, de 39 anos, são suspeitos de terem invadido a cidade de São José de Campestre explodirem a agência do Banco do Brasil, na madrugada de ontem.
Durante esta ação, os criminosos chegaram a atirar várias vezes contra viatura e destacamento da Polícia Militar. Logo após o assalto, policiais militares da região foram acionados e passaram a realizar diligências naquela área. Ainda na manhã de ontem houve um confronto entre bandidos e policiais também na área do Sítio Comum.
Isso fez com que o bando abandonasse uma caminhonete Hilux. Somente durante a noite os policiais conseguiram surpreender parte da quadrilha e prender os três suspeitos. Dos três presos, dois são natalenses e Marcos Antônio é pernambucano.
Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal. A polícia continua realizando diligências para tentar prender o restante da quadrilha, tendo em vista que testemunhas relataram que o bando que explodiu o banco era composto por aproximadamente dez homens.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog