Adolescente de 17 anos morre baleada ao tentar proteger o namorado

Companheiro dela também foi atingido por tiro, mas sobreviveu ao atentado.

A adolescente Joice Sayonara Martins de Aguiar, de 17 anos, morreu ao tentar proteger o namorado da morte, na noite desta quinta-feira (17). O companheiro dela, Alan Felipe Rodrigues Pereira, de 18 anos, também foi baleado no peito, ao sofrer atentado na rua Pedra Branca, no loteamento Vale Dourado, em Nossa Senhora da Apresentação.
O casal estava com um grupo de pessoa sentado em uma calçada. O suspeito, que seria adolescente de 16 anos, de acordo com testemunhas, chegou ao local e perguntou por um dinheiro que Alan estaria devendo a ele.
Antes de Alan responder, o criminoso atirou, atingido o jovem no peito. Com isso, a namorada tentou proteger o rapaz, se jogando na frente dele, sendo também baleada no peito. O casal chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal.
Joice Sayonara não sobreviveu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Já Alan, de acordo com atendentes da unidade, está fora de perigo. Uma testemunha, que pediu para não se identificar, disse que o autor do crime seria um amigo de Alan e o motivo do atentado seria uma dívida de R$ 200.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog