Detento do semiaberto é preso por suspeita de tráfico de drogas
Polícia apreendeu caderno de contabilidade do tráfico na casa de Cleidinho com nomes de outros presos.
Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO/Apodi), através de um minucioso trabalho investigativo, conseguiram prender em flagrante um preso do regime semiaberto pelo crime de tráfico de drogas. Francisco de Assis Araújo, o Cleidinho, é suspeito também de fornecer drogas para colegas apenados.
Cleidinho vinha sendo investigado há mais de 10 dias e, no domingo (1ª), os policiais fizerem uma campana no trevo do acesso a rodovia que liga Apodi/Caraúbas, pois aquele seria o dia em que o suspeito iria buscar droga em Caraúbas, no entanto, Cleidinho percebeu algo estranho na rodovia e terminou desistindo de buscar o entorpecente.
Já nesta segunda-feira (2), segundo o comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, capitão Inácio Brilhante, foi feita uma busca na residência de Cleidinho, onde foi encontrada uma espingarda calibre 12, duas munições do mesmo calibre, 32 pedras de crack, três quantidades maiores de maconha e crack, varias cédulas de R$ 2 e um caderno contendo a contabilidade da comercialização da droga.
Entre os clientes do suspeito, estão os nomes de quase 80% dos apenados que cumprem pena no Centro de Detenção Provisória de Apodi, tanto no regime fechado quanto no semiaberto.
Comentários
Postar um comentário