BOPE prende dois com droga e BPChoque suspeito de tiroteio que matou comerciante

Flagrante foi feito na avenida João Medeiros Filho e na comunidade do Japão.


O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prendeu dois jovens suspeitos de tráfico de drogas e o Batalhão de Choque (BPChoque) conseguiu prender um suspeito do tiroteio que matou um comerciante, nas Quintas, na noite deste sábado (23). Ele foi identificado como Leandro Anderson de Lima, de 18 anos, e foi detido na comunidade do Japão.
Já os dois jovens suspeitos de tráfico foram presos na avenida Dr. João Medeiros Filho, também conhecida como estrada da Redinha. Eles estavam saindo de uma cigarreira, quando foram abordados pelos policiais militares do BOPE.
Foi apreendida cocaína, bem como R$ 2.082 em espécie, cartões de crédito e dois celulares. Os dois jovens presos pelo BOPE foram identificados como Josenilton Gomes e Erick Artur Freire de Amorim, ambos de 19 anos.
Eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados. A polícia investiga agora a participação de Leandro Anderson no confronto nas Quintas, resultando na morte do comerciante Marcos Antônio, que bebia em um bar quando foi baleado.
Josenilton Gomes, Erick Artur foram presos pelo BOPE e Leandro Anderson foi preso pelo BPChoque.
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog