Adolescente suspeito de matar universitária atropelada se apresenta

Jovem, de 17 anos, foi ouvido e liberado logo em seguida.


Um adolescente de 17 anos, suspeito de um atropelamento seguido de morte, na avenida Romualdo Galvão, no sábado passado, dia 9, apresentou-se a polícia, nesta quarta-feira (13). Apesar de ser menor de idade, o jovem estaria dirigindo o veículo que bateu em na motocicleta em que estava um casal. O acidente matou a universitária Rafaela Pinheiro Leite, de 21 anos.
O adolescente procurou a Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos (DEAV) acompanhado de um advogado e do pai, que, inclusive, tentou tomar a câmera de uma jornalista que trabalhava no local, na tentativa de proteger a imagem do filho.
A defesa do adolescente alega que o jovem não tem culpa do acidente, mesmo sendo menor de idade e estando dirigindo um veículo sem portar habilitação. De acordo com a defesa, a culpa seria do namorado de Rafaela Pinheiro, o também universitário Igor Vieira Matias, que pilotava a motocicleta no momento do acidente.
O adolescente afirma que a motocicleta teria atravessado o canteiro central da avenida e que ele não teve tempo de reação para evitar a colisão. Rafaela Pinheiro estava na garupa e foi arremessada da moto com a colisão e morreu. Já o namorado dela teve ferimentos. Ele alega que não atravessou pelo canteiro e que estava seguindo normalmente pela via, quando foi atingido na traseira da moto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog