Jovem é assassinado pouco tempo depois que amigo foi morto
Pai da vítima estava em outra cena de crime quando foi avisado da morte do filho.
Um crime com características de execução foi registrado na zona Oeste de Natal, na noite desta terça-feira (29). Marcos Antônio Soares Monteiro, de 26 anos, foi assassinado a tiros na Favela do Fio, em Felipe Camarão. O detalhe é que um amigo do jovem, identificado como Naakson Gome, tinha sido assassinado pouco tempo antes, em Macaíba.
Ao lado do corpo dele, a polícia encontrou uma motocicleta que havia sido roubada na mesma noite. De acordo com a polícia, supostamente a moto estava com a vítima, que pode ter sido o autor do roubo, devido ao histórico dele de envolvimento com crimes.Inclusive, o pai de Marcos Antônio, o senhor Francisco Antônio, estava na cena do crime em Macaíba, quando foi avisado que o filho tinha sido morto em Felipe Camarão. O jovem Marcos Antônio foi atingido por tiros no pescoço e no rosto e morreu em via pública.
Francisco Antônio, pai da vítima, confirmou que Marcos Antônio respondia a processo, bem como era viciado em drogas. “Eu não vou negar, ele usava desde os 12 anos de idade e eu sabia que ele estava metido com coisas erradas”, relatou.
Comentários
Postar um comentário