22 de junho às 12:12
Por jacsondamasceno [0] Comentários | Deixe seu comentário.

mulher polvo
A Secretaria de Segurança está pedindo que nós compartilhemos imagens dos vândalos que tentaram estragar a manifestação da última quinta-feira, para fazer com que sejam punidos pelos crimes que cometeram. Eu duvido muito que algum seja pego. Ora bixiga, a gente mostra no Patrulha todos os dias imagens de homicidas e assaltantes cometendo os crimes, damos nomes, endereço, e a Sesed nunca conseguiu um mandado de prisão…  quem dirá para quem jogou pedra em vidraça de ninguém.
Mas vamos lá. Esta é a mulher-polvo. “Prazer, tal, mulher-polvo-esta é a minha galera. Minha galera, mulher-polvo, tal…”
A mulher povo foi flagrada saqueando uma loja aqui em Natal, durante o protesto de quinta-feira. Fizeram uma foto mesmo nas fuças dela e jogaram nas redes sociais. Da última vez que vi, a foto já tinha quase 122 mil compartilhamentos e até agora ninguém a identificou.
O que chama a atenção é que a miseráve só tem dois braços e conseguiu levar um espremedor de frutas, um liquidificador, uma casa da Barbie, um conjunto de Facas Ginsu, um grill George Foreman, dois tubinhos de Leite de Rosas, dois bonequinhos Max Steel, um berimbau, um transformador de 110 pra 220, 25 pacotes de Negresco, dois cachos de pitomba, um TV de LCD de 39,22 polegadas…
P.S.: os moralistas de plantão não venham me encher o saco com papo de: “Você está desdenhando de uma pobre coitada, vítima do sistema…” VÍTIMA É O ESCAMBAU. Ser pobre é uma coisa, ser sem vergonha é outra. Minha vó levou 15 anos pra conseguir rebocar a casa dela, meu pai comia num prato de plástico furado no meio e nem por isso ninguém lá em casa virou ladrão. Quem rouba um milhão e quem rouba dez reais pra mim é a mesma coisa. Vai pro pau. Peguem a mulher-polvo.
Correção: o amigo Hudson Silvestre informa que a mulher-polvo agiu em SP, na quarta-feira. Correção feita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog