Agripino chuta a canela de Carlos Augusto: 'A governadora é Rosalba'
Agripino chuta a canela de Carlos Augusto: 'A governadora é Rosalba'
Será que José Agripino finalmente chegou à conclusão que todos nós já chegamos há tempos: a de que quem manda em Rosalba é Carlos e, portanto, ele acaba assumindo a condição de governador de fato, embora não seja de direito? É o que está mais parecido. Mesmo assim, acho pouco provável que essa insubordinação de Agripino tenha algum efeito. Carlos Augusto é assim, sempre fez política assim e vai chegar ao final da sua vida pública do mesmo jeito. Questão de estilo. Goste quem quiser.
Personalidade
Essa personalidade de Carlos Augusto não é de hoje que traz problemas para Rosalba. Ela em Mossoró chegou a ter a rejeição de praticamente 90% da mídia por conta de birras pessoais que Carlos “pegou” com profissionais da cidade. Gente com quem ele nunca sequer conversou pessoalmente, mas que por ter feito críticas a Rosalba em algum momento acabou se transformando em persona non grata. Isso sem falar em dezenas e dezenas de outras pessoas. Centenas, eu diria.
Vida
O que Carlos não entendeu ainda é que a vida segue e muitos dos que ele desprezou ou simplesmente riscou da vida pública ou privada hoje talvez estejam bem melhores do que estariam sendo seus capachos. É bem verdade que alguns poucos se dão muito bem. Se não for um castelo de cartas, que se desmancha com um pequeno sopro... Administrar com muito é fácil. Quero ver administrar com pouco. Carlos e Rosalba já mostraram que não sabem. Entraram em um Governo em crise e nunca saíram. Ainda sairão? Espero que sim. Pelo bem do Rio Grande do Norte. Mas acho pouquíssimo provável.
Comentários
Postar um comentário